em que epoca você gosta de Marudá

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

o circo ta na areá

          Dês da semana passada o circo Kiko, esta estalado em Marudá trazendo diversas atrações pro nosso distrito.
          Minha opinião sobre o circo:
Dês quando estreou não tive oportunidade de ir ver alguma apresentação, por falta de tempo e de vontade também, mas ontem tive essa vontade de prestigiar a apresentação, e fui! levei a sobrinha de meu irmão e uma vizinha nossa, pra fazer companhia, particularmente eu gostei das apresentações, como sou fã de palhado me diverti muito, com as graças do palhaço e seu ajudante mirim, só ressalvo uma coisa, os intervalos entre uma atração(que não são muitas) e outra, são muitos longas, e acaba calçando impaciência no publico, mais se você tiver um pouco de paciência e R$2,00, poderá se diverti muito no circo do Kiko e ainda arisca ganhar um dinheirinho, ja que no final do espetáculo eles fazendo um concurso de calouros com os trapezistas, desafiando os corajosos, pular do trapézio e segura na mão do trapezista que ta do outro lado, os candidatos que conseguirem poderão lavar cinquentinha pra casa. 
E ai você arisca???




Nenhum comentário:

Postar um comentário